Passeio pelos Andes

O pick up é feito as 08h30min da manhã, por um dos nossos guias em português. Pegamos a estrada 7 que conecta Mendoza com Chile, passando por uma incrível paisagem das montanhas. Seguindo as antigas vias do trem e seus túneis, atravessamos as 3 cadeias montanhosas que formam a Cordilheira dos Andes. Passando pelo Cerro del Plata e o dique Potrerillos continuamos subindo até o pequeno povoado Uspallata, o mais importante da Alta montanha. Aqui é feita uma pequena parada técnica para usar o banheiro e fazer um pequeno coffee break para logo continuarmos pela mesma estrada. Passamos pelo centro de ski Penitentes, e logo continuamos vários km até chegar à fronteira com Chile aonde iremos para o Parque Provincial Aconcagua, base do Aconcagua (a maior montanha da América) onde tiraremos algumas fotografias alem de falar das geralidades do parque.

No retorno, pararemos o carro no "Puente del Inca", formação natural com historia geológica interessante. Lá também encontramos um pequeno mercado de artesanato que vale a pena conhecer.

De volta em Uspallata curtiremos dum churrasco com uma seleção de nossos melhores vinhos para logo retornar a Mendoza por volta das 6 da tarde.
 
Preço por pessoa: $160 dólares americanos 
 
 
 
Preço Inclui: guia de montanha em português, almoço, mini cafe da manhã, traslados, ingreso ao Parque Provincial Aconcagua, garrafa de água mineral e Gift Pack (previa contratação via WEB).

Nota importante a ter em conta: A maior parte do nosso passeio de montanha é feito desde o carro ou mini bus (tempo de permanência no veículo de aprox. 5-6 horas). O pacote inclui uma pequena caminhada de uma hora no Parque Provincial Aconcagua nos meses de primavera e verão ( sempre que as condições climáticas o permitam e sempre que os turistas sintam vontade de caminhar). Por razões de distancia e tempo este passeio  não é uma atividade de Trekking, e por tanto, não deve ser considerado turismo de aventura.

Nos meses de inverno a  hora de caminhada no Parque Provincial Aconcagua pode ser  substituída por uma hora para curtir da neve na estação de esqui Penitentes, sujeito à disponibilidade e condições climáticas (não inclui aluguem de roupa nem teleferico)-.

ツ Nossos grupos são semi-privados (grupos de 2 ate 8 passageiros). Os nossos guias falam português e acompanham ao grupo durante o dia todo, incluindo  passeios  em vinícolas  e almoço com o ojetivo de ajudar a voces com a tradução e  oferecer toda outra informação que se precisar.

 

Reserve os seus  passeios clicando aqui e ganhe um bilhete para curtir dum City Tour  GRATIS!(*)

 

(*)Reservas feitas com, pelo menos,  três dias de antecedência, pré-pagas atraves de Paypal / Internet somente. o City tour é serviço de www.mendozacitytour.com disponível de quintas-feiras até domingos.

Para ter em conta: Trout & Wine é uma das empresas melhor ranqueadas no  Tripadvisor (em Mendoza) e fica autorizada pelas autoridades de turismo locais e nacionais  (EVyT 14085- Disp inscrita no Ministério de turismo de Argentina 95409). O serviço oferecido aos clientes não só é pessoalizado e de qualidade, mas também é  honesto e seguro.
 
Para serviço  de só traslado com motorista por favor entre em contato com a nossa Empresa Irmã,  Motorista Mendoza 
 
Trout & Wine EVyT. LEG. 14085 - RES. 954/09
 
 

Book Now!

Copyright 2007 © The information on this page may not be reproduced, republished or mirrored on another webpage or website.
Operador responsible: Seven Colors Travel & Wine EVyT. LEG. 14085 - RES. 954/09