O qué faz que o tour de vinhos seja perfeito?
Vinícolas e vinhos excepcionais, boa comida e paisagens inesquecíveis... Aqui, em Mendoza,
Argentina.
 
O pick up será feito no seu hotel às 8.40 da manhã para irmos até o coração das vinícolas mendocinas: Luján de Cuyo. O passeio mistura vinícolas pequenas, industriais, intermediárias, artesanais e modernas com a espetacular paisagem natural que oferece a Cordilheira dos Andes.O nosso percorrido começa na famosa Pulenta Estate,  vinícola boutique que pertence à família Pulenta (família que levou a vinícola Trapiche ao nível internacional). Muito moderna e construída com o concepto de gravidade (onde se minimiza o uso de bombas), esta vinícola faz você lembrar a um filme de James Bond. Situada no limite entre Luján de Cuyo e o Vale de Uco, a vinícola está rodeada de vinhedos, oliveiras e a imponente cordilheira dos Andes. A Pulenta é uma das poucas produtoras de 100% Cabernet Franc, além do excelente Malbec, Cabernet Sauvignon, Sauvingon Blanc (um dos mais reconhecidos de Mendoza) e Pinot Gris. Na degustação, além de provar os vinhos, fazemos um jogo de aromas: aqui tentamos reconhecer, sem a ajuda da vista, os cheiros que o vinho pode entesourar!. Logo continuamos o passeio ate Terrazas de los Andes,  a irmã da Chandon Argentina, já que pertence ao grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy). Focaliza-se na produção de vinhos tintos e brancos de alta gama. A estrutura da vinícola data de fins do século XIX, de estilo espanhol. No tour, além de aprender acerca da elaboração do vinho, vemos como a altitude incide na expressão das diferentes castas.Na degustação incluirmos o Cheval Des andes, ícone da vinícola. Na hora do almoço vamos para Casarena  Casa de areia pela cor do edifício. Esta vinícola de capitais americanos e mendocinos começou a elaborar vinho no 2006 e produz aproximadamente 1 milhão de garrafas por ano. Trabalham  Com produção de Malbec, Merlot, Cabernet Sauvignon e Pinot noir dando origem às linhas: 505, Rama Negra, Single Vineyard e Mythic Tudas elas caracterizadas por um estilo delicado e fácil de beber. O almoço é um menu fixo harmonizado com vinhos, apresentado em multiplos passos. O  encarregado da cozinha é o Chef Lucas Bustos, famoso por suas propostas gastronômicas em diferentes vinícolas de Mendoza, como Ruca Malen, Lagarde e Melipal. 

Preço por pessoa: $195 US dólares americanos  (US$180 cash!)

Clique aqui por desconto!

 

Preço Inclui:  Traslados desde o hotel, guia especializado em português, almoço, degustaçoes, visitas, garrafa de água mineral e Gift Pack (previa contratação via WEB).

ツ Nossos grupos são semi-privados (grupos de 2 ate 8 passageiros). Os nossos guias falam português e acompanham ao grupo durante o dia todo, incluindo  passeios  em vinícolas  e almoço com o ojetivo de ajudar a voces com a tradução e  oferecer toda outra informação que se precisar.

 

Reserve os seus  passeios clicando aqui e ganhe um bilhete para curtir dum City Tour

(*)Reservas feitas com, pelo menos,  três dias de antecedência, pré-pagas atraves de Paypal / Internet somente. 

 

Copyright 2007 © The information on this page may not be reproduced, republished or mirrored on another webpage or website.
Operador responsible: Seven Colors Travel & Wine EVyT. LEG. 14085 - RES. 954/09