Estancia San Pablo fly fishing Lodge- Programa deluxe

 

Vale de Uco é uma planície fértil de 80 km ao sul oeste da cidade de Mendoza. Aninhada entre a pré-cordilhera baixa e os bruscos e elevados picos do Cordón Del Plata, imponente cadeia montanhosa dos Andes, é uma região de altitude ideal para uvas de qualidade, peras e pêssegos. Também tem trutas astutas e inquietas. O Vale é particularmente esplêndido no amanhecer quando os picos com neve refletem as cores laranja brilhante e rosada do sol. Estância San Pablo fica nesta gloriosa paisagem... 43 mil hectares de fazenda em funcionamento que vão desde a pré-cordilhera até o Chile. As colinas são pontilhadas pelas 3 mil cabeças de gado, vigiadas pelos condores e os tímidos guanacos.

O dono da estância é o Walter Sibila, enólogo e experiente pescador; segunda geração da família morando ali. Walter passou anos estudando enologia em Bordeaux antes de voltar pra fazenda e se abocar à criação da sua jovem família. Junto com a sua mulher Carina, prepararão comidas caseiras com produtos da fazenda, desde carne de qualidade Premium, frangos e ovos até cerejas orgânicas, pêssegos e uma variedade de vegetais.

O maior atrativo aqui é o límpido e cristalino Rio San Pablo, arroio veloz que escorrega sobre pedras marrons através de um longo vale verde e prateado. O rio esta cheio de trutas – pequenas arco-íris selvagens e lutadoras, muito rápidas e difíceis de pegar. Elas frustram até o mais experiente pescador. Walter vai lhes dar um curso intensivo acerca de pescar no Rio San Pablo. Aqui as trutas não são tolas e devem ser pescadas com uma técnica e isca diferentes. Também se requere esforço e velocidade.


EXCURÇÃO DE UM DIA À ESTANCIA

Procuramos vocês às 8 da manhã e nos dirigimos pro sul por duas horas até chegar a Tupungato, no formoso Vale de Uco. Aqui vocês experimentarão o luxo rústico da estância San Pablo aninhada nos pés da pré-cordilhera, a 2000 metros sobre o nível do mar. Serão bem-vindos por Walter e Carina; ela preparará um bom café de manhã com ovos mexidos, tostadas e café antes de sair num excitante dia de pesca.  Passaremos o dia pescando nos arroios pertos da montanha. Você pode seguir o arroio de cavalo se quiser, junto com Walter e o guia, já que eles conhecem o rio à perfeição. O almoço será no pé do rio: truta gorda cozinhada em molho de vinho branco junto com salada fresca; a carne mais fina e vinhos excelentes. Ao cair da tarde, o rio se enche de truta arco-íris. Voltamos para a estância às 7 pm, onde desfrutaremos de empanadas caseiras e café, antes de sair para Mendoza às 10 da noite.

Preço total por pessoa $395 US (mínimo duas pessoas)

 

Inclui:

Almoço com vinho

Café de manhã na estância

Transfer ida e volta de Mendoza

Cavalgada (opcional)

Cana de pescar, linhas, roupas para entrar na água

Guia bilíngue

Guias de pesca, uma cada duas pessoas

Água mineral

Não inclui:

Vôos

Hotel

Comidas na cidade de Mendoza

Reserve o passeio clicando aqui

 

Trout & Wine EVyT. LEG. 14085 - RES. 954/09
 
 

 

Book Now!

Copyright 2007 © The information on this page may not be reproduced, republished or mirrored on another webpage or website.
Operador responsible: Seven Colors Travel & Wine EVyT. LEG. 14085 - RES. 954/09