Tour de vinhos em Vale de Uco

TOUR DE VINHOS NO VALE DE UCO (grupo semi- privado)

O pick up será feito as 8:30 da manhã por um dos nossos guias em português, para dirigirmos até a zona mais nova e de maior altitude em relação à vitivinicultura mendocina: Vale de Uco. São 80 km em direção sul - oeste. A altitude faz que a uva seja mais intensa nas cores, mais estruturada (tânica) e mais doce: o resultado é um vinho com melhor estrutura, próprio para um envelhecimento longo na garrafa.

A região de Vale de Uco é muito jovem. A maioria das vinícolas são investimentos estrangeiros, e misturam estética e funcionalidade.

Começaremos nosso tour na vinícola Atamisque: vinícola jovem e boutique, situada numa paisagem privilegiada, outrora finca famosa da região, de quatrocentos hectares. De características familiares; trabalha principalmente com a produção de vinhos tintos, mas também brancos de excelente qualidade, principalmente o Chardonnay da linha Catalpa, incluso na degustação.

Logo vamos para a vinícola La Azul. Esta vinícola pequenininha pertence a uma família do Vale de Uco (os primeiros em se estabelecer nesta região) e conta com dez anos de antiguidade. La Azul produz somente 40 mil garrafas por ano, sendo assim a menor das vinícolas que visitamos. O anfitrião é Luis, o segundo enólogo da vinícola. A sua explicação é técnica e com muito detalhe - temos aqui a melhor oportunidade para esclarecer qualquer dúvida referida ao processo, seja no vinhedo ou na elaboração. Os vinhos expressam as características do Vale de Uco: vinhos tânicos, intensidade em cor e boa estrutura. A degustação inclui vinho dos barris de carvalho!

No meiodia vamos para Domaine Bousquet .A vinícola pertence à família Bousquet, um dos pioneiros no Valle de Uco. É a segunda maior vinícola orgânica da América do Sul e oferece boa  variedade de vinhos . O almoço será feitono seu pequeno restaurante “ Gaia”  onde curtiremos dum menu-harminização incluindo -nada mais e nada menos que 7 vinhos  -com uma paisagem de fundo de vinhedos e montanhas  im-pres-si-o-nan-tes.

Retornamos a Mendoza por volta das 6 da tarde.

Preço por pessoa: $185 dólares americanos (US$175 cash!)

Inclui: guia especializado em português, almoço, degustaçoes, visitas, traslados, garrafa de água mineral e Gift Pack (previa contratação via WEB).

ツ Nossos grupos são semi-privados (grupos de 2 ate 8 passageiros). Os nossos guias falam português e acompanham ao grupo durante o dia todo, incluindo  passeios  em vinícolas  e almoço com o ojetivo de ajudar a voces com a tradução e  oferecer toda outra informação que se precisar.

 

Reserve os seus  passeios clicando aqui e ganhe um bilhete para curtir dum City Tour  GRATIS!(*)

(*)Reservas feitas com, pelo menos,  três dias de antecedência, pré-pagas atraves de Paypal / Internet somente. o City tour é serviço de www.mendozacitytour.com disponível de quintas-feiras até domingos.

Para ter em conta: Trout & Wine é uma das empresas melhor ranqueadas no  Tripadvisor (em Mendoza) e fica autorizada pelas autoridades de turismo locais e nacionais  (EVyT 14085- Disp inscrita no Ministério de turismo de Argentina 95409). O serviço oferecido aos clientes não só é pessoalizado e de qualidade, mas também é  honesto e seguro.

 

 
Para serviço  de só traslado com motorista por favor entre em contato com a nossa Empresa Irmã,  Motorista Mendoza 
 
Trout & Wine EVyT. LEG. 14085 - RES. 954/09
 

Book Now!

Copyright 2007 © The information on this page may not be reproduced, republished or mirrored on another webpage or website.
Operador responsible: Seven Colors Travel & Wine EVyT. LEG. 14085 - RES. 954/09